Vitória-ES 3 x 1 Águia Negra-MS - Em jogo com 2 penais, triunfo para sair da lanterna
O Vitória fez um grande segundo tempo, virou para cima do adversário e se reabilitou
O Vitória fez um grande segundo tempo, virou para cima do adversário e se reabilitou
Vitória, ES, 14 (AFI) – O Vitória venceu o Águia Negra de virada pelo placar de 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, no estádio Salvador Costa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Gugu abriu o placar, mas Ewerton, Edinho e Toni Galego fizeram para o time capixaba.
Com o resultado, Vitória e Águia Negra empataram com seis pontos. O primeiro leva vantagem nos critérios de desempate e, por isso, aparece na vice-lanterna do Grupo A5. Ambos precisam melhor para tentar buscar a classificação.
ÁGUIA MELHOR!
O Vitória iniciou o jogo de forma aguda, pressionando o adversário. No entanto, não conseguiu transformar a superioridade em gol e acabou saindo atrás do placar. Aos 27 minutos, o árbitro marcou pênalti após a bola bater no braço de Lucas Barboza. Gugu foi para a cobrança e parou na defesa de Paulo Henrique. Na sobra, o próprio Gugu jogou no fundo das redes.

MAS DEU VITÓRIA!
No segundo tempo, o Vitória voltou mais ligado e virou aos quatro minutos. Tafine saiu ‘caçando borboleta’ e viu a bola sobrar para Edinho, que não perdoou e jogou no ângulo. Após o gol, o time capixaba fechou a ‘casinha’ e chamou o adversário para o seu campo de defesa.
O Águia tentou pressionar, mas encontrou dificuldade, se expôs e acabou levando o terceiro. Toni Galego recebeu belo cruzamento da direta e tocou na saída de Tafine para dar números finais ao duelo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Águia Negra enfrenta o Operário no domingo, ás 19h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS). Na segunda-feira, às 16h, o Vitória visita o Goiânia, no Olímpico, em Goiânia (GO).





































































































































