Vitória tem duas dúvidas para jogo contra Mirassol
Leão da Barra já não terá presença de Erick, suspenso, e pode perder Matheuzinho e Renato Kayzer no próximo compromisso
Vitória cede empate ao Sport no último lance e, de quebra, pode ter desfalques importantes por lesão no próximo jogo
Salvador, BA, 24 (AFI) – O Vitória saiu de campo com muitas lamentações nesta quarta-feira (23). Frente à torcida, cedeu empate por 2 a 2 para o lanterna Sport e, de quebra, ainda passou a ter duas dúvidas para o próximo compromisso, já tendo um desfalque certo por questão disciplinar.
LESÕES PREOCUPAM
O Leão da Barra já não poderá contar com o ponta Erick, por receber o terceiro cartão amarelo, mas este tem situação indefinida para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 33 do Vitória se queixou de dores na panturrilha, inclusive iniciando o tratamento no banco fazendo utilização de gelo.

Quem também deixou o gramado com dores foram o meia Matheuzinho e o centroavante Renato Kayzer. O camisa 10 teve o tornozelo inchado, enquanto Kayzer foi substituído sentindo incômodo na lombar por ter recebido pancada ainda na primeira etapa; dupla será reavaliada pelo departamento médico antes da viagem ao interior paulista.
SITUAÇÃO LEONINA
Com o resultado, os baianos ficam na 15ª posição, somando os mesmos 16 pontos do São Paulo, porém em desvantagem no número de gols: 14 a 13, já que ambos empatam no saldo. O Vitória volta a campo já no fim de semana, pela 17ª rodada do Brasileirão, ao encarar o Mirassol, neste sábado (26), às 18h30; confronto será disputado no Maião.






































































































































