Série B: Vitória tem duas baixas diante do Tombense

Lateral-direito Zeca, que vinha atuando na esquerda, e volante Dionísio ficam de fora da relação da partida contra o Gavião-Carcará

Vitória sofre com desfalques, mesmo que dupla não cause interferências em relação à última escalação montada pelo técnico Léo Condé

Zeca Vitória
Lateral vinha atuando pela esquerda por não faltarem opções, voltando a sentir lesão diante do Avaí (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória perdeu dois jogadores para o jogo contra o Tombense. Para a partida da 30ª rodada, que o Leão busca a manutenção da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Léo Condé não contará com as presenças de Zeca e Dionísio, ambos vetados pelo departamento médico.

SEGUE FORA

O lateral-direito já estava lesionado anteriormente e segue como desfalque nos rubro-negros. O jogador até retornou contra o Avaí, mas o processo foi acelerado e, com isso, voltou a sentir dores na posterior da coxa, sendo ausência por mais uma semana no Vitória.

Apesar de destro, vinha atuando na esquerda pela carência do setor. Assim, Edson Lucas – que teve boa atuação frente ao Ituano – deve ser mantido em sua função de origem, deixando também Railan como titular pelo lado direito.

Dionísio Vitória lesão
Volante sequer atuou nesta temporada pelos leoninos (Foto: Pietro Carpi – ECV)

NOVO PROBLEMA

O volante Dionísio, que sequer entrou em campo oficialmente em 2023, está confirmado como baixa pelo restante da temporada. O meio-campista sentiu incômodos musculares após se recuperar de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em amistoso de pré-temporada.

A expectativa do DM do Vitória, a respeito de sua volta aos gramados, girava em torno do duelo com o CRB, porém isto não aconteceu. O cabeça de área teve tratamento preservado e, assim, não atuará mais neste ano defendendo as cores do time da Boa Terra.

Confira também: