Vitória do Monte Azul teve o dedo do técnico Play Freitas
O time azulino é o vice-líder da Série A2
O técnico Play Freitas, um dos mais experientes treinadores da Série A2 do Campeonato Paulista foi o grande responsável pela virada do Monte Azul pra cima do Barueri, na rodada passada, jogando em casa.
Monte Azul Paulista, SP, 30, (AFI) – O técnico Play Freitas, um dos mais experientes treinadores da Série A2 do Campeonato Paulista foi o grande responsável pela virada do Monte Azul pra cima do Barueri, na rodada passada, jogando em casa.
A equipe saiu atrás do placar, porém, o técnico Play Freitas pediu calma e paciência aos jogadores e o empate não demorou a sair. No intervalo, o jogo estava 1 a 1, o técnico Play Freitas conversou com os jogadores e mudou o esquema tático, pediu mais atenção na marcação, uma movimentação maior dos atacantes e principalmente os avanços dos laterais ao ataque.

O segundo tempo começou e o resultado da conversa no intervalo começou a dar resultado, logo aos cinco minutos, o Monte Azul virou a partida com o lateral Thiago Gasparino, que avançou para o ataque e chutou com precisão.
A estrela do técnico Play Freitas brilhou ainda mais no final do jogo, o terceiro gol foi construído pelos jogadores que entraram na segunda etapa, tudo começou com Álvaro que lançou Juca (este iniciou a partida) e cruzou na medida para Mateus, que cabeceou com perfeição, final de jogo, Monte Azul 3 x 1 Barueri.
Com o resultado, o AMA chegou a vice-liderança da competição com 4 pontos, 2 a menos que o líder Velo Clube, que tem 6. No próximo domingo, o time do técnico Play Freitas recebe a Ferroviária, às 10:00, no Estádio Otacília Patricio Arroyo.





































































































































