Discussão entre jogadores do Vitória marca triunfo no Brasileirão

Rubro-negros protagonizam confusões, mas resultado positivo tira o time do sufoco.

Ronald e Kayzer discutem em campo, mas Vitória vence e sai do Z-4 do Brasileirão Série A.

Renato Kayzer. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Renato Kayzer. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Salvador, BA, 21 (AFI) – O Vitória venceu o Bragantino por 2 a 1 em duelo quente no Brasileirão Série A, marcado por discussões entre atletas rubro-negros. Ronald e Renato Kayzer bateram boca e trocaram empurrões ainda no primeiro tempo, mas resolveram as diferenças no vestiário. Nas redes sociais, Kayzer publicou a foto do abraço, reforçando que tudo ficou dentro das quatro linhas.

No intervalo, o árbitro optou por não aplicar cartões após a confusão, que foi contida pelos próprios jogadores do Vitória. O clima esquentou novamente nos acréscimos do segundo tempo, desta vez com Osvaldo e Maykon Jesus se desentendendo em campo. Mais uma vez, o elenco precisou intervir para acalmar os ânimos.

DISCUSSÃO NO VITÓRIA

Após o apito final, Osvaldo comentou sobre o bate-boca: “A gente briga dentro de campo. Faz parte. Peço desculpas ao torcedor por ser agressivo com um companheiro de trabalho”, afirmou o atacante, minimizando o episódio como algo natural de jogo.

O técnico Fábio Carille também falou sobre o ocorrido e destacou a entrega dos atletas. Para ele, o importante foi garantir os três pontos e deixar a zona de rebaixamento.

BRASILEIRÃO SÉRIE A

Com o resultado, o Vitória respira fora do Z-4 e já foca no próximo compromisso. O time volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Sport no Barradão, às 21h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira também: