Vitória descarta ex-técnico da Ponte e se aproxima de ex-Chapecoense
Guto Ferreira ganhou força no Leão, após Kleinar virar carta fora do baralho
Guto Ferreira ganhou força no Leão, após Kleinar virar carta fora do baralho
Salvador, BA, 06 (AFI) – O Vitória já definiu o perfil do seu novo treinador para a temporada 2019, mas ainda não conseguiu bater o martelo. A diretoria do time baiano descartou, nesta quinta-feira, a contratação de Gilson Kleina, que acabara de deixar a Ponte Preta. O alto pedido de salário feito pelo comandante colocou um ponto final na negociação.
Sem Kleina e Marcelo Cabo – renovou com o CSA -, o Vitória se aproximou de Guto Ferreira, sem clube desde que deixou a Chapecoense na reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador já está com uma oferta em mãos e pode ser anunciado a qualquer momento.
O Vitória sofria a concorrência da Ponte Preta, que optou por agir rápido e anunciar Mazola júnior, ex-CRB, como treinador. Sendo assim, o caminho ficou livre para o comandante voltara Salvador, onde fez um grande trabalho no arquirrival Bahia, tendo conquistado um estadual, uma Copa do Nordeste e o acesso à Série A.
Guto Ferreira tem 53 anos e passagens por clubes como Internacional, Noroeste, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Criciúma, ABC, Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, Chapecoense e Bahia.





































































































































