Vitória define programação para duelo com Internacional
Time perdeu o lateral Diego Renan, com três cartões, mas terá de volta o meia-atacante Marinho
O Vitória retornou à Salvador no início da tarde desta sexta-feira e após o desembarque os jogadores foram liberados no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.
Salvador, BA, 03 – O Vitória retornou à Salvador no início da tarde desta sexta-feira e após o desembarque os jogadores foram liberados no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. O time perdeu o lateral Diego Renan, com três cartões, para tentar a reabilitação contra o Inter, domingo, 5, às 16 horas, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.
Em compensação, o treinador Vagner Mancini contará com o atacante Marinho. O jogador treinou mais uma vez nesta quinta, pela manhã. Os jogadores se reapresentarão no sábado pela manhã e após o treinamento, Mancini relacionará os que irão concentrar para a partida com o Inter.
Vitória já pensa em duelo com o Inter (Foto: Divulgação)
O treinador lamentou a segunda derrota na competição, ambas fora de casa, e não vai ter muito tempo para preparar o time que volta a jogar domingo.
“Vitória não teve erros excessivos, fez um jogo até bem controlado. O lance de gol foi mais um erro em termos de posicionamento do que erro individual”, disse Mancini na coletiva.
Os jogadores que entraram no decorrer da partida e aqueles que ficaram no banco participaram de um treinamento na sala de aquecimento do Estádio Raulino de Oliveira. A atividade seria no campo, mas estava chovendo bastante e o preparador físico Ângelo Alves mudou o local.






































































































































