Vitória com sabor de título e muita ´choradeira´ no Timão
O jogador não escondeu a emoção após marcar o gol aos 40 minutos do segundo tempo e quase não conseguir comemorar. Já o treinador extravasou após o apito final do árbitro.
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Vencer o São Paulo por 1 a 0 foi para o Corinthians como conquistar um título. Exemplo disso foram as reações do zagueiro Betão e do técnico Nelsinho Batista, que chegaram às lagrimas no Morumbi.
Mais calmo nos vestiários, Nelsinho destacou a importância de se vencer um clássico contra o líder, mas garantiu que o time não pode relaxar. “Vencer o São Paulo nas atuais circunstâncias foi muito importante. Mas amais importante que isso serão nossos próximos jogos”, declarou. “Temos ainda oito jogos pela frente e não podemos relaxar, pois ainda não saímos da zona de rebaixamento”, completou.
O goleiro Felipe até mesmo parabenizou o São Paulo pelo título do Campeonato Brasileiro de 2007, mas garantiu que nome não ganha jogo. “Temos que reconhecer. Eles já são campeões. Já parabenizei o (superintendente são-paulino) Marco Aurélio Cunha por isso”, revelou. “Apesar disso, provamos que nome não ganha jogo. Aqui são 11 homens contra 11 homens”, endossou.
Com a vitória, o Timão respirou na tabela de classificação, mas continua na zona de degola. O time ocupa a 17ª colocação, com 37 pontos.





































































































































