'Vitória com cara de Operário-PR', avalia técnico após reabilitação na Série B
O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo por Rodrigo Rodrigues, em um chute cruzado, depois de um cruzamento na área
Na segunda etapa, o Fantasma teve que segurar a pressão do rival Amazonas e por isso, ao final do duelo, o técnico Rafael Guanaes enalteceu o resultado
Ponta Grossa, PR, 04 (AFI) – Depois de ficar cinco jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, enfim o Operário-PR conseguiu se reabilitar. Em um dos jogos que movimentou a oitava rodada nesta segunda-feira (03), fez jus ao fator casa para vencer o Amazonas, por 1 a 0.
O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo por Rodrigo Rodrigues, em um chute cruzado, depois de um cruzamento na área. Na segunda etapa, o Fantasma teve que segurar a pressão do rival Amazonas e por isso, ao final do duelo, o técnico Rafael Guanaes enalteceu o resultado.
“Jogo truncado, nervoso, os aspectos emocionais acabam interferindo no desempenho. Tivemos algumas chances, eles também, mas o Rodrigo foi efetivo na grande chance que tivemos. Uma vitória com a cara do Operário”, disse.
Com a vitória, o Operário-PR foi aos 12 pontos e aparece na sétima colocação. O treinador fez questão de agradecer a torcida, que segundo ele foi fundamental para o bom resultado.
“Gostei da equipe de maneira geral, do espírito competitivo também, essa é a identidade do Operário. Além disso, quero agradecer a torcida. Dia ruim, horário ruim, time em má fase… então quero agradecer aos que vieram hoje. Nosso torcedor fiel. Participação direta na vitória, isso me deixa muito feliz”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Agora, o Operário-PR volta a campo no próximo sábado (08) quando visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 17h.





































































































































