Vitória-BA Fortaleza
Vitória (BA) x Fortaleza - Tricolor busca assegurar classificação

Fortaleza venceu o jogo de ida por 3 a 0, no Castelão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/05/2022

silvio romero comemorando gol
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Campinas, SP, 11 (AFI) – Vitória e Fortaleza se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quinta-feira (11), às 19h, no Estádio Barradão.

No jogo de ida, o Fortaleza venceu por 3 a 0, com dois gols de Silvio Romero e um de Moisés. O Vitória precisa vencer por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis e sonhar com a classificação.

VITÓRIA

Tentando a difícil tarefa de reverter o placar, o time do técnico Fabiano Soares terá muitos desfalques. Os laterais Vicente, Sánchez e Lazaroni, os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa, os meio-campistas Dionísio, Miller e Pablo e o atacante Thiaguinho não estão à disposição do treinador.

O meio-campista Léo Gomes reconheceu a dificuldade de conseguir a classificação.

“É um confronto difícil. Sabemos da vantagem que o Fortaleza tem. Vai ser um encontro difícil, mas vamos fazer de tudo para reverter esse placar. Sabemos que o Fortaleza é uma equipe qualificada, mas também sabemos da nossa qualidade. Vamos dar o máximo a cada momento, a cada minuto, e com fé em Deus vamos reverter”, disse ele.

FORTALEZA

Apesar do momento difícil, o Tricolor do Pici pode conquistar a classificação às oitavas.

Quem não viajou para Salvador foi o goleiro Max Walef, que está com conjuntivite e desfalca a equipe. O substituto deve ser Fernando Miguel ou Fernando Boeck.

O jogo será marcado pelo reencontro do volante Zé Welison com o time que o revelou. O jogador falou sobre a postura que o Fortaleza deve ter.

“Apesar da vantagem, não tem nada conquistado. Vamos entrar em campo procurando fazer outro grande jogo para conquistar a vaga. Temos que ser inteligentes para que possamos administrar esse placar que fizemos no primeiro jogo no Castelão”, disse ele.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
0 0
Fortaleza
Fortaleza
Fase Fase:
3ª fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
12/05/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Fase Assistentes:
Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Fase Estádio:
Barradão
Fase Endereço:
Salvador (BA)

Confira também: