Vitória anuncia treinador português para a Série C

Fabiano Soares chega para substituir o experiente Geninho

Fabiano Soares, de 55 anos, chega para substituir o experiente Geninho, que foi demitido com apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/04/2022

fabiano soares treinador
Fabiano Soares foi anunciado

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória tem novo treinador! Na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do português Fabiano Soares para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O profissional de 55 anos chega para substituir o experiente Geninho, que foi demitido na semana passada depois de ter 25% de aproveitamento em quatro jogos.

Sem trabalhar desde 2019 – em 2021 acertou com o Barra-SC, mas deixou o clube antes de estrear -, Fabiano Soares foi procurado pelo novo executivo de futebol Rodrigo Pastana depois das negativas de Ney Franco e Rodrigo Chagas.

Ex-jogador de Botafogo, Cruzeiro e Celta de Vigo-ESP, além de clubes mais modestos da Espanha, Fabiano Soares iniciou a carreira de treinador no Estoril Praia-POR e depois passou por Athletico-PR e Jeonnam Dragons-KOR.

A estreia de Fabiano Soares no comando do Vitória será no próximo sábado, contra o Manaus, no Barradão, em Salvador (BA). Sem pontuar nas primeiras três rodadas, o Leão está na zona de rebaixamento da Série C.

Confira também: