Série C: Ex-meia do Corinthians deixa o Vitória-BA

Jadson abandonou a concentração no último jogo quando soube da contratação do executivo Pastana

jadson com a camisa do vitória
Jadson como jogador do Vitória. (Foto: Victor Ferreira/Vitória)

Salvador, BA, 26 (AFI) – O meia Jadson não é mais jogador do Vitória. O atleta de 38 anos pediu para rescindir seu contrato com o clube baiano e o principal motivo seria problemas pessoais com o novo diretor de futebol Rodrigo Pastana.

Pelo rubro-negro baiano, o meia veterano disputou 12 jogos, fez dois gols e deu uma assistência.

DESAVENÇAS

A desavença vem da época em que ambos pertenciam ao Corinthians. Pastana teria dito publicamente que teria informações de uma falta de dedicação do meia nos treinos. Representantes do jogador chegaram a considerar processar o dirigente.

Jadson abandonou a concentração em Erechim (RS), antes da partida contra o Ypiranga, quando a contratação de Pastana foi anunciada pelo Vitória.

Quando estava no Coritiba, Pastana vetou a contratação de Jadson.

jadson com a camisa do vitória
Jadson como jogador do Vitória. (Foto: Victor Ferreira/Vitória)

MÁ FASE DO VITÓRIA

Rebaixado no ano passado para a Série C do brasileiro, o Vitória continua muito mal. Perdeu para Paysandu (2 a 1), Floresta (1 a 0) e agora para o Ypiranga (2 a 1). Na quinta-feira a diretoria demitiu o técnico Geninho, um dia após a derrota na Copa do Brasil para o Fortaleza, na Arena Castelão.

Na próxima partida, no sábado (30), o Vitória enfrenta o Manaus no Estádio Barradão, às 19h, pela quarta rodada da Série C.

CONCEIÇÃO: “ESTAMOS FECHADO COM O TREINADOR, ACREDITAMOS NO TRABALHO”

Confira também: