Vitória anima à todos no XV de Jaú e reforços podem chegar

Jaú, SP, 12 (AFI) – A diretoria do XV de Jaú não vai querer ver o time novamente disputando a Série A-2 do próximo ano. A vitória do último domingo, sobre o forte Mirassol, por 3 a 1, deu novo ânimo a todos no Zezinho Magalhães. O grupo se uniu, está fechado e a direção pode anunciar seis refoços nesta semana.

O carro chefe do pacote é o atacante Carlos Henrique , do Rio Claro, que esteve para fechar com o Galo da Comarca antes do início da A-2, porém, preferiu permanecer no time da elite. Os outros possíveis reforços devem vir para as posições mais carente do elenco: zagueiro, laterais, meia e mais um atacante.

Esperança
A vitória sobre o 12º colocado deu esperança para a torcida. O que mais impressinou os torcedores, no entanto, não foi o futebol jogado, mas sim a uniõa que os jogadores demonstraram no final da partida.

Todo o grupo, incluindo comissão técnica, se reuniram no centro do gramado após o apito final, para rezar, agradecer a vitória e aplaudir a torcida, que incentivou o time do início ao fim.

“Fiquei impressionado. Os jogadores mostraram uma vontade imensa, algo que eu não tinha visto no campeonato. Animei, agora acredito que o time vai engrenar”, afirmou um torcedor na saída do estádio.

O XV está na 14ª colocação e já soma sete pontos: duas vitórias, um empate e três derrotas. O próximo adversário será o Bandeirante, quarta-feira, às 20h30, em Birigui.