Série B: Vitória acerta empréstimo de lateral do Confiança-SE até o fim do ano
O jogador disputou 33 partidas na temporada junto com o Confiança-SE, que teve 34 compromissos no ano de 2023
Felippe Borges será emprestado ao Vitória até o final da temporada de 2023, tentando o acesso para a Série A
Salvador, BA, 14 (AFI) – Vindo de uma derrota por 6 a 0 sofrida diante do CRB em Alagoas, o Vitória recolhe os cacos e se recompõe para disputar a sequência do Brasileirão da Série B, competição que ainda está na liderança. Um dos pilares é a chegada de Felippe Borges como reforço para o setor defensivo.
O lateral-direito de 23 anos chega depois de disputar toda a temporada do Confiança-SE em 2023, envolvendo Campeonato Sergipano, Série C e classificatório para a Copa do Nordeste, jogando 33 das 34 partidas do clube no ano. Com contrato para até o fim de 2024, o atleta encerrará esta temporada junto ao elenco soteropolitano.

REFORÇO NO VITÓRIA
Além do lateral, o clube também vai contar com outros dois reforços, estes retornando ao elenco, mas que já vestiam a camisa rubro negra. Wellington Nem foi absolvido da imputação do Código 254, enquanto Jhonny Lucas foi punido com uma partida, que já foi cumprida após a suspensão automática, portanto ambos retornam à disposição do técnico Léo Condé.
Embora conte com retornos, o Vitória também terá desfalques. Na goleada sofrida para o Galo, o atacante Iury Castilho e o volante Dudu receberam o terceiro cartão amarelo e ambos terão que cumprir suspensão automática.
O Leão da Barra volta a campo pela Série B no domingo (17), às 18h, onde recebe o Avaí no Barradão para tentar manter sua liderança e tentar se afastar dos rivais, que no momento seguem a dois pontos de distância.
Confira também:
- Série C: Amazonas-AM começa mal no quadrangular e volante confirma: 'Estatísticas mostram'
- Série B: Avaí anuncia contratação de ex-Grêmio, Sport e Bahia
- Série C: Paysandu-PA promete bater recorde de público com mais de 40 mil torcedores
- Vila Nova x Ponte Preta - Macaca faz duelo dos opostos para seguir longe do Z4 da Série B
- Série C: Após vitória, atacante do Operário-PR acredita em acesso: "Estamos unidos"






































































































































