Vitória 1 x 1 CRB – Segundo tempo animado e placar justo no Barradão

O resultado foi melhor para o CRB, que voltou a primeira colocaçãod do Grupo A.

O resultado foi melhor para o CRB, que voltou a primeira colocaçãod do Grupo A.

0002050537668 img

Salvador, BA, 24 (AFI) – Com um segundo tempo movimentado, Vitória e CRB empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Barradão, em Salvador, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O PLACAR FI acompanhou o confronto em TEMPO REAL.

O empate fora de casa é bom apenas para o CRB, que chegou aos nove pontos e reassumiu a liderança do Grupo A – tem um ponto a mais que o Bahia, que perdeu para o CSA na terça-feira, em Alagoas.

Já o Vitória perdeu a chance de assumir a primeira posição do Grupo B e aparece em quarto lugar com oito pontos – um a menos que o primeiro colocado CSA.

Veja os gols do empate !

player
O JOGO
A partida começou com o Vitória indo pra cima do CRB e criando a primeira chance de gol logo aos três minutos. Guilherme Rend lançou Pedrinho, que cruzou na área e Vico finalizou rente a trave.

Aos poucos o CRB saiu mais para o jogo e conseguiu criar oportunidade aos 13 minutos. Regis recebeu na área e ajeitou para Lucão do Break, que chutou pela linha de fundo.

Os times não conseguiram manter bom ritmo de jogo, tanto é que pouco criaram até o intervalo da partida. Aos 28, após falha do sistema defensivo do CRB, Samuel mandou para o gol e assustou o goleiro Diogo Silva. E os alagoanos responderam aos 31, quando Dudu arriscou de longe e quase acertou o canto do goleiro.

Vitória e CRB foram melhores no segundo tempo do jogo no Barradão
Vitória e CRB foram melhores no segundo tempo do jogo no Barradão

VITÓRIA MELHORA
Após um péssimo primeiro tempo, o Vitória melhorou na etapa final e foi mais efetivo no ataque. Aos nove minutos, Ygor Catataus fez jogada com Ruan Nascimento, que chutou de primeira, mas para fora. Aos 13 foi a vez de David tentar o gol, mas também pecar na pontaria.

Só que o CRB que abriu o placar. Aos 26, Luidy cobrou escanteio, a bola passou por toda área e encontrou o zagueiro Gum, que havia acabado de entrar em campo. Foi o segundo gol do zagueiro com a camisa do time regatiano.

Atrás no placar, o Vitória foi para o tudo ou nada e não demorou a empatar. Aos 31 minutos, David tabelou com Pedrinho e foi derrubado na área. Pênalti marcado que Samuel cobrou e não desperdiçou, dando números finais ao confronto.

PRÓXIMOS JOGOS
O Vitória volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Confiança, às 16 horas, no estádio Paulo Barreto, no Sergipe. Enquanto CRB jogará na terça-feira, dia 30, diante do ABC, às 19h30, no Rei Pelé, em Maceió.