Vitória 0 x 0 Náutico - Empate justo para dois times que não quiseram vencer

Com seis pontos, o time baiano fica em sétimo, contra três pontos do time pernambucano, em 16.º lugar

Com seis pontos, o time baiano fica em sétimo, contra três pontos do time pernambucano, em 16.º lugar

0002050484979 img

Salvador, BA, 19 (AFI) – Num jogo equilibrado e sem muitas emoções, Vitória e Náutico empataram sem gols, nesta quarta-feira à noite, no Barradão em Salvador (BA) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com seis pontos, o time baiano fica em sétimo, contra três pontos do time pernambucano, em 16.º lugar e uma posição acima da zona de rebaixamento.

GOL MAL ANULADO
Na esperança de vencer em casa, o Vitória se mostrou mais agressivo no primeiro tempo. Mas encontrou um adversário valente, bem armado na defesa e que se mostrou valente para o técnico Gilson Kleina. Ele viu o jogo de fora porque não está regularizado e Dudu Capixaba atuou como interino na beira do gramado.

Equilíbrio marcou empate no Barradão
Equilíbrio marcou empate no Barradão
O lance capital do primeiro tempo aconteceu aos 20 minutos, quando Thiago Carleto fez um levantamento alto e pegou a defesa do Náutico tentando armar o impedimento. Léo Ceará avançou, chutou e marcou o gol. Mas o lance acabou anulado. O impedimento foi duvidoso.

MAIS MOROSO
No segundo tempo, com os times mais cansados, o jogo acabou disputado num ritmo mais lento e arrastado. O Vitória não teve nenhuma chance real para marcar e ainda passou sufoco nos últimos minutos, quando perdeu Eduardo expulso.

O Náutico tentou tirar proveito da vantagem, porém, não conseguiu.

JOGOS NO SÁBADO
Na quinta rodada, o Vitória pega o CRB, sábado às 19 horas, no estádio Rei Pelé em Maceió (AL). O Náutico vai receber em Recife (PE) o Juventude, também sábado, mas a partir das 16h30.