Vitor Hugo tem problemas para escalar Gama
Brasília, DF, 13 (AFI) – O técnico Vitor Hugo busca alternativas para substituir Cleisson, suspenso, e Bebeto com um estiramento na coxa esquerda e, deve ficar fora do time por 15 dias, no Gama. Já o zagueiro Gilvan, recuperado de dores musculares, realizou trabalhos com bola nesta quarta. Fica como opção para o treinador gamense.
O alviverde candango deve atuar em Fortaleza, no Presidente Vargas, no esquema 3-5-2, com Denis, Fabrício e Valdson. Na cabeça de área, Naves, ao lado de Ralfh, com Raul completando o setor. Na ala direita, Saulo, com Rodrigo Ninja na esquerda. O poder ofensivo ficará na responsabilidade de Ésley e Val Baiano. O lateral-direito Ademir (Vitória), de 21 anos, e o atacante Júlio César (Ituiutaba-MG), de 25 anos, estão regularizados.
O provável time do alviverde deve ser este: Juninho; Denis, Fabrício e Valdson; Saulo, Naves, Ralfh, Raul (Robson Luiz) e Rodrigo Ninja; Ésley e Val Baiano.
O Gama ocupa a 13ª posição da Série B, com 31 pontos ganhos. Enfrenta o Fortaleza, neste sábado, no Presidente Vargas e, na próxima rodada enfrenta o Remo, sexta, dia 21, no estádio Mane Garrincha.
Arbitragem
Fortaleza e Gama, sábado, 16 horas, no estádio Presidente Vargas, terá arbitragem de Afonso Amorim de Souza (PI); aux. um: Francisco Nurisman Machado Gaspar; aux. dois: Francisco Pereira de Lima Junior, ambos do Piauí; Quarto àrbitro: Marco Antonio da Silva Sampaio (CE).
Confrontos
As duas equipes se enfrentaram dia 12 de junho deste ano, no estádio Mane Garrincha. O Gama venceu por 3 a 1, com gols de Val Baiano, duas vezes e Bebeto. O gol do time cearense foi marcado por Adriano Chuva.





































































































































