Vítor Hugo lamenta falta de atitude do Noroeste em derrota
Rio Claro, SP, 29 (AFI) – Visívelmente irritado com a péssima atuação do Noroeste na derrota por 1 a 0 para o Rio Claro, o técnico Vítor Hugo não poupou críticas aos seus jogadores, tanto de defesa, quanto de ataque.
Ele lamentou levar um gol de cabeça de Edílson, um jogador baixo, após ensaiar exaustivamente a linha de zaga para as jogadas de área.
“Não pode levar o gol que levamos. Eu mostrei cinco minutos com um DVD de jogadas aéreas deles. Eu falei que a gente só poderia tomar gols deles nessas jogadas. Coloquei cinco jogadores altos na equipe, três zagueiros, mas tomamos gol de cabeça”, lamentou o treinador, em entrevista ao repórter J. Augusto, da Rádio Auriverde de Bauru.
Sobre o ataque, Vítor Hugo preferiu não citar nomes, mas deu a entender que não deve mais escalar o meia Wellington, que vem sendo criticado até pela diretoria da equipe.
“Eu coloco o jogador 45 minutos e ele entra morto em campo. Está no clube faz um tempão e não joga direito. Aí fica difícil. Eu não posso entrar em campo”, disse.
O Noroeste é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C, no Grupo 12, com cinco pontos ganhos, precisando vencer o Friburguense por dois gols de diferença, para não depender de outros resultados.





































































































































