Vítima de 'falsa médica', Amparo faz nota oficial. Confira!

Clube garante que é apenas mais uma vítima da falsa médica, que aplicou golpes em toda a região de Campinas. Leia a nota de esclarecimento !

Falsa médica está presa na cidade de Paulínia e vai responder, entre outros crimes, por falsidade ideológica e estelionato

falsa médica
Simone é presa em flagrante (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Vítima da ‘falsa médica’ que aplicou ações ilícitas em toda a região de Campinas, a direção do Amparo emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido. O fato eclodiu nesta terça-feira e deixou muitas pessoas de boca aberta. A moça, formada em farmácia, atuava como médica em várias empresas.

ENTENDA O CASO !

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

O AMPARO ATHLETICO CLUB, da cidade de AMPARO/SP, na pessoa de seu Presidente Luciano Antonacci , surpreso e estarrecido com as notícias veiculadas pela mídia jornalística e televisiva da cidade de Campinas/SP na data de hoje 23/5/2023 , vem a público esclarecer que foi vítima e agente passivo dos atos caracterizadores dos crimes de estelionato, falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina praticados pela falsa médica

Que se denominava Dra. Simone de Abreu Neves Salles portadora de identidade também falsa com número de CRM 413855 RJ , esta que se apresentou como profissional da área médica para atendimento das demandas do clube em seus elencos das categorias de base e profissional , enganando e iludindo a boa fé tanto da Presidência e Diretoria dessa agremiação desportiva quanto às pessoas que fazem a gestão do Departamento de Futebol e empresa parceira Gênios da Bola Sport Center Ltda .

O clube aduz que após apuradas todas as práticas delitivas da falsa médica antes indicada que envolveram além de outras pessoas e também esta agremiação ,  e após  o curso da responsabilização  de natureza criminal pelos órgãos competentes,  tomará as providências cabíveis de natureza administrativa e cível para reparação dos danos causados pela prática delitiva trazida a conhecimento através da pessoa antes mencionada, cumprindo os devidos fins de Direito e no resgate do bom nome desta agremiação desportiva.

Amparo, 23 de maio de 2023
Presidente Luciano Antonacci