Vitão pode desfalcar Inter após julgamento no STJD nesta semana
Vitão será julgado pelo STJD e pode ficar fora dos próximos jogos do Internacional.
Zagueiro do Internacional será julgado pelo STJD e pode perder jogos decisivos no Brasileirão.
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – O Internacional pode perder um de seus pilares defensivos nas próximas rodadas do Brasileirão. O STJD marcou para a manhã de quinta-feira o julgamento do recurso do zagueiro Vitão, que está liberado para jogar graças a um efeito suspensivo, após ter sido punido com dois jogos de suspensão por reclamação contra a arbitragem.
A suspensão foi determinada no mês passado, após Vitão criticar o árbitro Paulo Cesar Zanovelli na derrota para o Corinthians, pela 7ª rodada da competição. Na saída de campo, o defensor se manifestou duramente sobre as decisões da arbitragem.
STJD JULGA VITÃO E INTERNACIONAL PODE TER DESFALQUE NO BRASILEIRÃO
Com o efeito suspensivo concedido em julho, Vitão disputou as partidas diante de Vitória, Ceará e Santos, logo após a retomada do campeonato. O departamento jurídico colorado segue atento à decisão do tribunal, que pode deixar o zagueiro de fora dos duelos contra o São Paulo, no Beira-Rio, e Bragantino, fora de casa.
No fim de semana passado, Vitão não atuou contra o Vasco, mas devido ao terceiro cartão amarelo, e volta a ser opção para o técnico Roger Machado nesta quarta-feira, nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense.
INTERNACIONAL ESPERA DEFINIÇÃO PARA SEQUÊNCIA DO BRASILEIRÃO
Se o STJD mantiver a punição, o Inter precisará buscar alternativas para o sistema defensivo em jogos decisivos do Campeonato Brasileiro. O julgamento será decisivo para a sequência do time na competição.





































































































































