Vistoria libera estádio do BEC, mas falta FPF aprovar

Birigui, SP, 4 (AFI) – Ainda não foi desta vez que o estádio do Bandeirante, Pedro Marin Berbel, o Pedrão, foi liberado para a partida de domingo, contra a Portuguesa, pela primeira rodada da Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, mas a boa notícia pode estar perto de chegar.

Na tarde desta quarta-feira, diretores da sub-regional da Federação Paulista de Futebol (FPF) de São José do Rio Preto foram até Birigui para vistoriar o estádio e não encontraram nenhum inconveniente, considerando todas as instalações normais.

De prontidão, a direção do Bandeirante apresentou aos representantes da FPF documentos de laudos da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o que fez com que o estádio fosse aparentemente liberado.

No entanto, as sub-regionais da Federação não têm o poder de vetar ou liberar alguma coisa e por isso a dúvida ainda persiste. Os dirigentes de Rio Preto enviarão um relatório à FPF, que ainda nesta tarde deve dar um parecer sobre o caso. Para a diretoria do Bandeirante só resta enviar duas fotos do estádio para análise, o que será feito por e-mail.