Vistoria acha defeitos e ainda não libera estádio do BEC
Birigui, SP, 5 (AFI) – Duas pequenas falhas encontradas pela inspeção da Federação Paulista de Futebol, na tarde da última quarta-feira, no estádio do Bandeirante, Pedro Marin Berbel, fizeram com o Pedrão continuasse interditado e adiaram a decisão definitiva da Federação para às 17 horas desta quinta-feira.
De acordo com o relatório da FPF enviado ao Bandeirante, faltava no estádio um anteparo, que é uma placa no alambrado, para proteger os bancos de reserva e o quarto árbitro. O outro defeito encontrado foi excesso de sujeira debaixo das arquibancadas. A Federação pediu ao clube uma melhor limpeza nessa região.
Apesar de não ter recebido a liberação, o Bandeirante está muito confiante de que a decisão definitiva saia em favor do clube de Birigui, uma vez que a direção já providenciou os dois detalhes e colocou o anteparo, além de ter contratado uma equipe de limpeza para limpar as arquibancadas.
“A chance de jogarmos nosso jogo aqui domingo é de 99,9% de chances, pois o 0,01% que estava nos impedindo, nós já temos conta e tomamos as devidas providências”, explicou o sempre prestativo assessor de imprensa do BEC, Santo Crevelaro.
Depois de providenciar os pedidos, o clube enviou o relatório à Federação e agora só aguarda a palavra final dos relatores da Federação. A decisão precisa sair ainda nesta quinta-feira por causa do feriado desta sexta-feira.





































































































































