Visando vaga na Liga dos Campeões da Ásia, Lulinha fala dos objetivos do Al Sharjah
Meia-atacante brasileiro espera terminar bem temporada nos Emirados Árabes
Meia-atacante brasileiro espera terminar bem temporada nos Emirados Árabes
Campinas, SP, 27 (AFI) – Com dezenove pontos na tabela de classificação da Primeira Liga dos Emirados Árabes, o Al Sharjah vai para as últimas seis rodadas da disputa visando terminar o ano na terceira posição, o que daria ao clube uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia. E essa difícil missão, já que a equipe tem que tirar treze pontos do Al Wasl, atual terceiro colocado, não é impossível, segundo destacou o meia-atacante Lulinha.
“Temos mais seis partidas na primeira liga e vamos em busca de uma ótima sequência para, quem sabe, conquistarmos uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia da próxima temporada. Nada é impossível. Vamos acreditar até a última rodada da disputa”, afirmou.
Além desta meta, o Sharjah tem outra meta neste ano: levar a Copa do Presidente – a equipe está nas quartas de final da disputa e enfrentará Al Ahli Duba nesta fase.
“Nós estamos bem na Copa do Presidente e vamos em busca do título da competição. Queremos terminar o ano com essa conquista, sem dúvida. Só depende da gente. Lutaremos até o fim para alcançarmos esta meta”.





































































































































