Visando retorno, time do Paulista A3 explica dificuldade maior entre os goleiros
Até prevendo a rapidez para terminar o torneio, o preparador de goleiros do EC São Bernardo ainda disse que pode mudar alguns trabalhos
Até prevendo a rapidez para terminar o torneio, o preparador de goleiros do EC São Bernardo ainda disse que pode mudar alguns trabalhos
São Bernardo do Campo, SP, 17 (AFI) – Seguindo a programação de treinamentos aos atletas em casa, o EC São Bernardo também se prepara para um possível retorno do Paulista A3. Por isso, o preparador de goleiros Arca fez questão de destacar a dificuldade maior da posição em acelerar as atividades. Ele citou o trabalho em conjunto que terá com a fisioterapia do clube.
“Minha maior preocupação é lesão, já que o atleta vem de longo período sem trabalhar em alta intensidade. Goleiro exige muito contato com o chão, no quel há desgaste muscular e articular. Porém, estaremos em conjunto com a fisioterapia programando prevenções para minimizar possíveis gravidades dos treinos”, exaltou.
DIFERENTE
Até prevendo a rapidez para terminar o torneio, Arca ainda disse que pode mudar alguns trabalhos.
“Tenho plena confiança em todos e sei que posso fazer algumas mudanças específicas para acelerar a recuperação técnica, tornando o condicionamento mais próximo de jogo. Porém, darei ênfase na força e potência nos primeiros treinos. Depois estaremos levando os atletas ao conjunto e a interação com o grupo”, completou.
Com 11 partidas disputadas na Série A-3, o Cachorrão é o segundo colocado, com 20 pontos. Para encerrar a primeira fase, a equipe ainda enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.






































































































































