Visando parceria ou venda, time cearente faz convite inesperado para bilionário russo
Dono do PAOK, Ivan Savvidis pretende investir em um clube do futebol brasileiro, e o Fortaleza apareceu como opção
Dono do PAOK, Ivan Savvidis pretende investir em um clube do futebol brasileiro, e o Fortaleza apareceu como opção
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – O Fortaleza quer estreita relação com o bilionário russo, Ivan Savvidis. O proprietário do PAOK, clube da Grécia, tem interesse em adquirir ou ao menos fazer uma parceria com algum clube brasileiro. Por isso, a diretoria da equipe cearense o convidou para assistir, no Castelão, o duelo contra o Independiente, da Argentina, o primeiro confronto internacional da equipe.
O Fortaleza já entrou em contato com representantes do bilionário, mas ainda não obteve resposta sobre o convite de acompanhar a partida do clube na Sul-Americana. O russo tem uma reunião em São Paulo na próxima terça-feira, mas a equipe cearense, neste momento, não está na pauta.
VAI INVESTIR?
No entanto, o russo tem interesse sim em investir no Fortaleza e ficou impressionado com a festa feita pela torcida após a permanência do clube na elite do futebol brasileiro O time cearense larga na frente em busca de uma parceria ou até mesmo uma possível venda.
Para acompanhar o jogo da Sul-Americana, Savvidis precisará de um sistema de segurança especial, dos mesmos moldes que tem na Grécia, onde acompanhar o PAOK. O Fortaleza já garantiu a possibilidade de arcar com isso





































































































































