Visando a Libertadores, Atlético-PR quer renovar com dupla destaque

Os jogadores são os destaques do Furacão na atual edição do Campeonato Brasileiro

0002048120572 img

Curitiba, PR, 22 (AFI) – Surpreendentemente, o Atlético-PR é forte candidato a uma das vagas à Taça Libertadores de 2014. Por isso, pensando no torneio Continental, a diretoria trabalha em cima de renovações importantes dentro do elenco. Como a do zagueiro Manoel (foto abaixo) e do atacante Éderson.

O primeiro é o xodó da torcida, além de um dos jogadores mais regulares dentro de campo. Manoel traz segurança à zaga, principalmente por seu espírito de liderança. No Brasileirão, ele só não atuou em duas partidas pelo clube, sendo substituído a altura por Drausio, reserva imediato no setor.

0002048120572 img

No caso de Éderson, ele demorou a vingar no Furacão. Nos últimos anos, mesmo com contrato no Atlético-PR, foi emprestado para outros times, como Ceará e ABC. Neste ano aproveitou as oportunidades e aparece como o principal atacante do time. Ele tem 15 gols e é o artilheiro do Brasileirão.

Outros nomes também estão na pauta de renovação, caso do atacante Roger. O jogador chegou recentemente do Sport, de Recife, e fez gols importantes, tanto contra o Flamengo, no Maracanã, e diante do Atlético-MG, na última semana, na Vila Capenema, na capital paranaense.

O Atlético-PR volta a campo nesta quarta-feira, contra o Internacional, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. O Furacão joga por um simples empate para se classificar à semifinal.