Visando a Copa América, Vadão convoca 17 jogadores para treinamentos na Granja Comary
A zagueira Daiane Limeira terá sua primeira oportunidade na Seleção Principal, depois de servir à Sub-20 na Copa do Mundo
A zagueira Daiane Limeira terá sua primeira oportunidade na Seleção Principal, depois de servir à Sub-20 na Copa do Mundo
Rio de Janeiro, RJ, 08 – A Seleção Brasileira Feminina inicia nesta semana a preparação para a Copa América do Chile, de 4 a 22 de abril. O técnico Vadão convocou 17 jogadoras para a primeira etapa de treinamento do ano, que será realizada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), de 11 de janeiro a 9 de fevereiro.
A zagueira Daiane Limeira terá sua primeira oportunidade na Seleção Principal, depois de servir à Sub-20 na Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné como titular. A meio-campo Aline Milene também faz sua estreia em convocações pela equipe nacional.
Confira a lista:
Goleiras
Bárbara (Kindermann), Aline (CBF), Letícia Izidoro (Corinthians/Audax), Tainá (Corinthians/Audax)
Laterais
Rilany (CBF), Tamires (Fortuna Hjorring -DIN)
Zagueiras
Bruna Benites (Houston Dash-EUA), Daiane Limeira (Avaldsness Idrettslag-NOR)
Volantes
Thaisa (CBF), Andressinha (Houston Dash-EUA)
Meio-campo
Gabi Zanotti (CBF), Raquel (Ferroviária), Aline Milene (Baylor University-EUA)
Atacantes
Debinha (North Caroline Courage-EUA), Milene (Corinthians/Audax), Adriana (Corinthians/Audax), Bianca Gomes (CBF)





































































































































