Virtual rebaixado da Série B passa facão em três jogadores
Itu, SP, 18 (AFI) – O Ituano, virtualmente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, tomou mais uma medida drástica, nesta terça-feira, para tentar sair da situação desesperadora em que se encontra. A direção do clube resolveu dispensar mais três jogadores. Deixaram o Rubronegro o lateral-direito Fábio Silva, o volante Yuri e o atacante Geninho.
Todos os jogadores fizeram parte da equipe principal do Galo de Itu, mas nas últimas semanas vinham participando da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). Como a equipe B acabou eliminada logo na primeira fase do certame, os dirigentes do time optaram pelas dispensas.
Os dirigentes decidiram também que o restante do elenco que fez parte da Copa FPF ganhará 15 dias de férias. Somente após este intervalo, os cartolas decidirão se irão aproveitá-los no time principal.
Novo trio de zaga
Durante os treinamentos desta terça, o técnico Roberval Davino testou a equipe com três zagueiros, mostrando que pode ocorrer uma mudança no esquema para enfrentar a Ponte Preta, no sábado, às 16 horas, no Novelli Júnior, em Itu. A novidade no treino foi a volta do meia do meia Alex Maranhão, que se recuperou de uma pancada no tornozelo esquerdo.
Por outro lado, o meia Boiadeiro segue no Departamento Médico em virtude de uma inflamação decorrente de stress. Outro que esteve no DM foi o volante Djair. Ele realizou uma bateria de exames para diagnosticar o problema que apresenta em sua coxa esquerda.
A provável escalação do Ituano deverá ser: Márcio; Fabinho, Preto e Júnior; Eder Silva, Leandro Leite, Thiago Rodrigues, Piá e Guigov; Anderson Luiz e Júlio César.
Disputas 25 rodadas da Série B, o Rubronegro é o lanterninha, com apenas 20 pontos ganhos.





































































































































