Virtual campeão, São Paulo quer evitar clima de ´já ganhou´
São Paulo, SP, 18 (AFI) – A partida contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi, está sendo tratada como uma verdadeira decisão pelo São Paulo. Com uma vitória, o Tricolor ampliará sua vantagem sobre a Raposa para 14 pontos e ficará a um passo do título. Mesmo assim, os jogadores querem evitar o clima de “já ganhou” em caso de vitória.”Se conseguirmos a vitória será um grande passo para a conquista do título. Mesmo assim, ainda faltarão alguns jogos a serem disputados e não podemos dar a volta olímpica antes de tudo ter sido concretizado”, comentou o volante Hernanes.
Ciente de que nada ainda está ganho, o técnico Muricy Ramalho anunciou mudanças para o ataque são-paulino. Isso porque Aloísio, suspenso por expulsão, e Borges e Diego Tardelli, lesionados, desfalcam o time. Dessa forma, o treinador já confirmou Leandro e Dagoberto para formar a dupla de ataque.Outra novidade será a volta de Alex Silva, que estava servindo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Ele formará o trio de zaga ao lado de Miranda e Breno. Já o vetarano Júnior ganhou nova chance na ala esquerda. Com isso, Jorge Wagner jogará no meio com Richarlysson e Hernanes.
O Sampa deve entrar em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Breno, Alex Silva e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior; Dagoberto e Leandro. O São Paulo lidera o Brasileirão com traqüilidade, com 64 pontos. Onze a mais que o Cruzeiro. Para se sagrar campeão sem depender de outros resultados, o Tricolor precisa vencer seus próximos três adversários: Sport e América-RN, além da Raposa.





































































































































