Virou moda? Torcida de time do Paulistão tenta invadir vestiário após derrota
Terceira derrota do torneio acabou com a paciência dos torcedores
Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Acabou a paciência da torcida do Comercial. Após a derrota do Leão para o Rio Claro, por 2 a 1, no último sábado, o clima esquentou de vez. Um grupo de torcedores tentou invadir os vestiários do Estádio Palma de Travassos, em Ribeirão Preto.

A confusão só não foi maior, pois um grupo de seguranças contratados pelo clube conseguiu segurar os mais exaltados. Depois, a Polícia Militar foi chamada e dispersou os “brigões”. Ninguém foi preso. O clube decidirá nesta segunda-feira se tomará alguma medida contra os tercedores.
Os maiores alvos foram o técnico Toninho Cecílio. Ele deixou o gramado debaixo de vaias, tudo isto por conta da terceira derrota no Paulistão. Caso o time tropece novamente contra a Ponte Preta nesta quarta-feira dentro de casa, a diretoria pode tomar medidas drásticas e mudar o comando técnico do Bafo.
O caso da tentativa de invasão dos vestiários aconteceu menos de 12 horas depois que um grupo de cem torcedores do Corinthians invadirem o CT do clube, em São Paulo, assaltarem funcionários, agredir o centroavante Guerreiro e abalar a preparação antes do duelo contra a Ponte Preta.





































































































































