Virada sobre o Fluminense anima presidente do Atlético-GO

Adson Batista passou a acreditar na permanência do Dragão na elite

O presidente Adson Batista demonstrou mais confiança na permanência do Atlético-GO na elite do Campeonato Brasileiro

adson batista presidente atletico go 2022 011
Adson Batista está confiante (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Goiânia, GO, 06 (AFI) – A incrível virada sobre o Fluminense, por 3 a 2, no Antônio Accioly, encheu o presidente Adson Batista de esperança pela permanência do Atlético-GO na elite do Campeonato Brasileiro.

Apesar das duas vitórias seguidas, a situação rubro-negra ainda é complicada. Faltando oito rodadas para o fim do campeonato, o Atlético-GO se encontra na 18ª colocação, com 28 pontos, a dois do Coritiba, que está fora da zona de rebaixamento e tem dois jogos a menos.

“Temos que acreditar e mostrar que o Atlético, mesmo nas dificuldades e se vier a cair de divisão, coisa que agora acredito menos com esse espírito e essa vontade, vai cair de pé e dar a volta por cima, porque aqui tem modelo de gestão, seriedade, credibilidade e honradez. É um clube organizado. O Atlético não merece cair”, disse Adson Batista.

O próximo jogo do Atlético-GO será contra o líder Palmeiras, que caminha a passos largos rumo ao título brasileiro. O mandatário rubro-negro elogiou o adversário, mas acredita que o Dragão pode conseguir um bom resultado.

“O Atlético agora foca no Palmeiras, que é a melhor equipe do campeonato disparada. É um jogo que não temos que desesperar, porque qualquer super time do mundo também perde”, encerrou o presidente.

A partida entre Atlético-GO e Palmeiras, válida pela 31ª rodada, está marcada para a próxima segunda-feira, às 18h30, novamente no Antônio Accioly.

Confira também: