Vingança? Gaviões acusa torcedores da Mancha por agressão à corintiana
Dois torcedores da Mancha Verde morreram após conflito com a Gaviões na capital
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O alerta está ligado. A temida vingança da torcida organizada Mancha Verde contra a Gaviões da Fiel pode ter começado. Segundo informações do jornalista Ricardo Perrone nesta segunda-feira, uma corintiana foi ferida com uma faca no último final de semana por integrantes da facção alviverde.
A mulher, que trabalha no barracão da escola de samba do Corinthians, foi surpreendida e ferida no pescoço. O ataque foi registrado na Polícia Militar, que agora investigará o caso e deve ir atrás de supostos envolvidos. A Mancha Verde também foi comunicada do ocorrido e prometeu colaborar para achar o responsável pelo ato.
O ataque serviu para mostrar que as mortes de André Alves e Guilherme Vinicius ainda são lembradas pelos lados do Palestra Itália. Os torcedores faleceram há algumas semanas depois de conflito entre Mancha Verde e Gaviões da Fiel antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista.
Cerca de 500 torcedores participaram do conflito na Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Por conta da briga, a Federação Paulista de Futebol (FPF) proibiu a entrada nos estádios de São Paulo da corintiana Gaviões da Fiel e da palmeirense Mancha Alviverde, as organizadas envolvidas na confusão. E, dois dias depois do conflito, a polícia prendeu cinco torcedores, todos do Palmeiras, que são acusados de participação.





































































































































