Villarreal poderá fechar com ex-técnico do PSG; "Vasco" cai no Leganés
Detalhe: o Villarreal se classificou para a Liga Europa de 2021, tendo ficado em quinto lugar no Espanhol
Detalhe: o Villarreal se classificou para a Liga Europa de 2021, tendo ficado em quinto lugar no Espanhol
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Campeonato Espanhol foi encerrado no último domingo e, nesta segunda-feira, Villarreal e Leganés demitiram seus treinadores. O Submarino Amarelo mandou embora Javi Calleja e o Leganés despediu Javier “Vasco” Aguirre.
“Javi Calleja deixa de ser o técnico do Villarreal CF. O clube amarelo quer agradecê-lo por seu trabalho, dedicação e profissionalismo durante seu tempo como treinador da equipe principal e deseja a ele muita sorte em sua carreira esportiva”, diz a nota do Villarreal.
Detalhe: o Villarreal se classificou para a Liga Europa de 2021, tendo ficado em quinto lugar no Espanhol. Foram 131 jogos oficiais, com 57 vitórias, 30 empates e 44 derrotas. Agora, o Villarreal corre atrás de um comandante que poderá ser Unai Emery, ex-PSG.
VASCO CAI!
Rebaixado para a segunda divisão espanhola, o Leganés também mandou passear seu comandante. Javier “Vasco” Aguirre deixou o clube um dia após ter segurado o campeão Real Madrid no empate por 2 a 2.
“O CD Leganés e o técnico Javier Aguirre não continuarão juntos após o final da temporada 2019/20”, diz o comunicado do clube.






































































































































