Villa Nova treina forte e só pensa em vitória na Ressacada
Nova Lima, MG, 10 (AFI) – O técnico Pirulito comandou na manhã desta terça-feira, um treinamento coletivo no Estádio Municipal Castor Cifuentes em que tentou montar a melhor formação do Villa Nova para tentar a classificação no jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil, às 20h30, contra o Avaí, na Ressacada. Com o empate em Nova Lima por 0 a 0 na partida de ida, bastará ao Leão do Bonfim uma igualdade com a marcação de gols ou, evidentemente, uma vitória para se classificar à terceira etapa da competição. Um problema de ordem médica provocou um importante desfalque de última hora. O talentoso meia ofensivo Márcio Guerreiro, sentiu uma contusão na virilha esquerda e foi vetado pelo Dr. Gustavo Albergaria, chefe do departamento médico do clube. O jogador, que é um dos artilheiros do Leão na temporada com cinco gols, fica em tratamento para tentar retornar a equipe alvirrubro na próxima fase da Copa do Brasil, caso o Villa Nova se qualifique.
Para o lugar de Márcio Guerreiro, Pirulito testou André e William César e o treinador villanovense ainda não definiu a sua opção. O ataque do Leão também é motivo de dúvida. Nesse setor, é certa a presença de Fabinho, que foi poupado do treinamento de hoje devido a um cansaço muscular, mas está confirmado. Clodoaldo e Anderson Lobão disputam a outra vaga no ataque. Glaysson; Geison, Carciano, Bill e Marcel; Jackson, Paulo César, Danilo e William César (André); Fabinho e Clodoaldo (Anderson Lobão).
Com as dúvidas, a provável formação do Villa Nova é esta: Foram relacionados, ainda, os seguintes atletas: Arlém (goleiro), Davidson (lateral-direito/esquerdo), Helberth (zagueiro), Luiz Ricardo (meia defensivo), Moisés (atacante). As novidades ficam por conta de Arlem e Luiz Ricardo, relacionados pela primeira vez neste ano. A delegação alvirrubra embarca às 14h10 no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e faz uma conexão em São Paulo. A chegada em Florianópolis está prevista para as 17h. Na capital barriga-verde, o Villa Nova fica concentrado no Hotel Maria do Mar, localizado a 16 quilômetros de distância do Estádio da Ressacada. O retorno a Nova Lima acontece na quinta-feira, em vôo que decola às 13h30.





































































































































