Villa Nova-MG x Juventus - Para subir tem que vencer

Nova Lima, MG, 20 (AFI) – Ainda em busca da primeira vitória na Série C do Brasileiro, o Juventus enfrenta o Villa Nova-MG, pela abertura dos jogos de volta do Grupo 14. O jogo acontecerá neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte.

Vindo de três empates, o Moleque Travesso ocupa a vice-liderança, com três pontos. O Villa Nova-MG é o lanterna com apenas dois pontos conquistado. O líder é o Democrata-MG, com cinco pontos, e que domingo pega o Madureira, que soma três pontos.

Juventus
Sem mistérios, o técnico Márcio Bittencourt já confirmou, que vai entrar em campo, o time que atuou na última partida, no empate contra esse mesmo Villa Nova, por 1 a 1. O volante Márcio Senna, que não disputou esta partida, fica à disposição do treinador no banco de reservas.

”Precisamos vencer, porque temos três pontos, mesmo número de pontos do Madureira. Vai ser um jogo difícil, pois o Villa Nova vai vir com tudo pra cima da gente. Eles estão em uma situação de tudo ou nada. Vamos aproveitar o momento de tensão do time deles para conquistar os três pontos”, planeja o treinador.

Villa Nova-MG
É tudo ou nada para o Leão da Bonfim. Lanterna, o time precisa vencer, se quiser sonhar com uma classificação para a próxima fase. Para o confronto com o Moleque Travesso, o técnico Pirulito espera pela regularização dos contratos do meia Jackson e do zagueiro Helberth.

O volante Éverton Araújo deverá ser mantido na equipe, pois jogou jogou muito bem na última rodada. No ataque, já foi confirmado as entradas de Rômulo e Fabinho e Márcio Diogo atuará um pouco mais recuado.

Ficha Técnica

Villa Nova-MG x Juventus

Local: Estádio Municipal Castor Cifuentes, Nova Lima-MG
Horário: 16 horas
Data: 22/07/07
Árbitro: João Batista Arruda-RJ

Villa Nova-MG
Glaysson; William César (Édson), Rodrigão, Carciano e Raniery; Éverton Araújo, Paulo César, Emerson e Márcio Diogo; Fabinho e Rômulo.
Técnico: Pirulito

Juventus
Marcelo; Ivan, Renato, Valdir e Levi; Almir, Joãozinho, Júnior e Elder e Jonny; Édson Araújo e João Paulo.
Técnico: Márcio Bitencourt