Villa Nova-MG passa o dia no aeroporto, mas quer recuperação
Nova Lima, MG, 21 (AFI) – Depois de sofrer a primeira derrota na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C – 4 a 2 para o Vila Nova-GO, no Serra Dourada-, o Villa Nova-MG vai passar a sexta-feira nos aeroportos. A viagem de volta a Minas começa às 11h50 em Goiânia, com uma escala em Guarulhos-SP. A chegada a Nova Lima, salvo algum atraso, está prevista para às 19h.
Assim, o técnico Flávio Lopes definirá a equipe alvirrubra para o início do returno desta etapa da competição no treinamento programado para a manhã de sábado. No próximo domingo, às 16h, haverá a revanche contra o time goiano, no Estádio Municipal Castor Cifuentes.
Apesar do revés no Serra Dourada, as chances de classificação continuam boas, bastando ao Leão vencer os dois próximos jogos que serão realizados no Alçapão do Bonfim. Depois do Vila Nova-GO, o clube nova-limense recebe o Esportivo-RS no outro domingo, 30/09.
O técnico Flávio Lopes terá, depois de muito tempo, o meio-campo titular à disposição, bem como a zaga titular, com os retornos de Rodrigão e André, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida passa a ser o atacante Rômulo.
O jogador sentiu uma contratura no músculo adutor da perna esquerda e foi vetado para a partida do meio da semana. Rômulo ficará em tratamento intensivo e tem boas perspectivas de atuar no domingo. Se não reunir condições, Lairson começa jogando. Na lateral esquerda, Raniery entrou bem e pode ser titular no lugar de Anderson.
Após o treinamento no sábado, os atletas entram em concentração no Hotel Nacional Inn, em Belo Horizonte. A provável formação do Villa Nova, lanterna do Grupo 27, com dois pontos: Glaysson; Mateus, Rodrigão, André e Anderson (Raniery); Carciano, Emerson, Paulo César e Márcio Diogo; Fabinho e Rômulo (Lairson).





































































































































