Villa Nova-MG 0 x 0 Madureira - Mas com emoção na Série C
Nova Lima, MG, 07, (AFI) – Apesar do empate por 0 a 0, Villa Nova-MG e Madureira fizeram uma bela partida na tarde deste sábado, em Nova Lima-MG, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os torcedores que foram ao Estádio Municipal Castor Cifuentes viram um jogo equilibrado, com o primeiro tempo dominado pelo visitante carioca e a segunda etapa marcada pela reação do time da casa.
Logo aos 24 minutos, Muriqui fez boa jogada e tocou para Raone chutar forte, na entrada da grande área. A bola explodiu na trave e empolgou o time tricolor.
Douglas, aos 28, e Marcelo, aos 32 minutos, também tiveram boas chances de colocar o Madureira na frente do placar, mas a partida foi para o intervalo sem alterações no marcador.
Na segunda etapa, o time anfitrião se viu na obrigação de partir para cima e assim o fez. Aí foi a vez do goleiro do Tricolor suburbano, Bruno Garcia, se destacar com boas defesas. O sistema defensivo dos cariocas também esteve bem na partida e conseguiu neutralizar as investidas adversárias, mantendo o resultado até o apito final.
O treinador Gabriel Vieira aprovou o desempenho de seus jogadores e não escondeu que saiu de campo satisfeito com o resultado.
“Nosso principal objetivo na estréia era jogar bem e conseguimos isso. Tivemos boa organização tática, tocamos a bola, criamos jogadas de ataque e chances de gol. O que mais me deixou satisfeito foi a amizade e determinação dos jogadores em campo”, disse o treinador.
“A maioria chegou no clube há pouco tempo, alguns ainda não estão 100% de sua forma física e, no entanto, todos se doaram e lutaram muito. Demos um passo muito grande para termos sucesso na competição”, completou Vieira.
A reapresentação dos jogadores do Madureira está marcada para a próxima segunda-feira, às 8h30, em Conselheiro Galvão. Todos terão folga neste domingo.
Ficha Técnica
Villa Nova-MG 0 x 0 Madureira
Local: Estádio Municipal Castor Cifuentes
Árbitro – Leonardo Ferreira Lima (SP)
Cartões amarelos: André Paulino (Madureira)
Público: 965 pagantes
Renda: R$5.433,00
Villa Nova :
Glaysson; Édson (William César) (27’ do 2º), Rodrigão, Carciano e Raniery; André (Emerson) (6’ do 2º), Jackson, Paulo César e Márcio Serrão (Bruno Cardoso) (intervalo); Fabinho e Márcio Diogo
Técnico – Francisco Carlos Ferreira da Silva – Pirulito
Madureira :
Bruno Garcia; Schneider, Paulo César, Silvio e Amarildo (Glauco) (44’ do 2º); André Paulino, Guido, Raone (Celso) (30’ do 2º) e Muriqui; Douglas (Abel) (20’ do 2º) e Marcelo Pelé
Técnico – Gabriel Vieira





































































































































