Villa Nova 1 x 2 Brasiliense - Jacaré abocanha vitória fora de casa
Os gols da vitória foram marcados por Rodrigo e Luquinhas
Neste domingo, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, o Vila Nova recebeu o Brasiliense pela abertura da série D, grupo A5.
Nova Lima, MG, 20 (AFI) – Neste domingo, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, o Vila Nova recebeu o Brasiliense pela abertura da série D, grupo A5. No final do jogo, o time candango acabou vencendo por 2 a 1 e assumiu o primeiro lugar do grupo. Na história dos dois clubes foi o terceiro enfrentamento.
O JOGO
No primeiro tempo o time de Nova Lima ameaçou partir para cima do Brasiliense. Entretanto, logo aos 7 minutos, coube ao Brasiliense abrir o placar através do meio campista Rodrigo, antes conhecido como Diguinho. O time mineiro reagiu aos 17 minutos, numa ação errada da defesa do Brasiliense, com Rafael Gomes marcando o gol de empate para o time do Vila Nova (MG).

Ainda na primeira etapa o Brasiliense teve a chance de passar à frente novamente. Coube a Luquinhas marcar um golaço, fazendo 2 a 1 para o time candango.
No segundo tempo o Vila Nova tentou buscar um resultado melhor. Porém, o Brasiliense atuava em contra ataques, levando constante perigo ao gol do time mineiro.
Próximos jogos
O Brasiliense receberá o Estrela do Norte (ES) no final de semana, no Serejão. O Vila Nova (MG) enfrentará a Anapolina (GO) fora de casa.
FICHA TÉCNICA
VILLA NOVA 1×2 Brasiliense
VILA NOVA (MG)
Braz; Rodrigo Siqueira, Wesley Beá, Paulo Roberto Jr. e Andrezinho; Douglas Alemão (Igor), Mateus, Marcelo Rosa e Rafael Gomes; Cassiano (Waguinho) e Eric (Ivaldo).
Técnico: Walter Murilo
BRASILIENSE (DF)
Édson; Ângelo, Fábio Braz, Felipe e Cacá; Douglas e Baiano; Luquinhas (Kelvin), Rodrigo (Thiago Galhardo) e Zé Roberto (Éderson); Claudecir
Técnico: Marcos Soares
ÁRBITRO: Márcio Henrique de Gois (SP)
ASSISTENTES: Alex Ribeiro (SP) e Miguel Caetano da Costa (SP)
GOLS: Rodrigo aos sete minutos do primeiro tempo e Luquinhas aos 45 minutos do primeiro tempo (Brasiliense); Rafael Gomes aos 17 minutos do primeiro tempo (Villa Nova)
CARTÕES AMARELOS: Ângelo, Felipe, Baiano e Rodrigo (Brasiliense); Douglas Alemão (Villa Nova)
LOCAL: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)





































































































































