Vilhena, adversário da Ponte na Copa do Brasil, acerta com dupla argentina

Os laterais Nicolas (esquerdo) e Ruan (direito) chegaram para reforçar o time comandado por Márcio Bittencourt

os lateral esquerdo Nicolas e o direito Ruan.

0002050054101 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – A Ponte Preta não deverá ter vida fácil na primeira fase da Copa do Brasil. Seu adversário na estreia, o Vilhena, de Rondônia, vem reforçando o seu elenco para surpreender no nacional e tentar uma conquista inédita na Copa Verde. Nos últimos dias, o VEC anunciou a contratação do técnico Márcio Bittencourt e como “presente” trouxe dois argentinos para fazer uma mescla com os brasileiros presentes no elenco.

Argentinos chegam para reforçar o Vilhena

Argentinos chegam para reforçar o Vilhena

Em parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie, o Vilhena fechou com os laterais Ruan (direito) e Nicolas (esquerdo). A instituição ainda cedeu mais quatro jogadores para o clube nesta temporada. Os jogadores já estão treinando com o restante do elenco no interior de São Paulo, onde vem realizando a pré-temporada, e se colocaram a disposição do treinador para os amistosos futuros.

A contratação de um técnico do porte de Márcio Bittencourt foi uma aposta ousada da diretoria do Vilhena, já que o futebol de Rondônia nunca teve um profissional com o prestígio de Bittencourt que já comandou grandes times como Corinthians, Ponte Preta, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Brasiliense-DF, Icasa-CE, Vila Nova-GO e vários outros.

Com o treinador, a tendência é que o Vilhena se reforce com nomes mais qualificados, assim como aconteceu na chegada dos argentinos. Atual campeão estadual, o clube rondoniense terá um calendário que poderá ser interessante desde que passe pela primeira fase da Copa Verde, quando enfrentará o Nacional-AM e a Copa do Brasil, com a Ponte Preta sendo o adversário do VEC.