Vila Nova x Paysandu - Favorito, Tigre tenta ingressar no G4
O time da casa sonha com o acesso à primeira divisão, mas o Papão precisa da vitória para lutar contra o rebaixamento
O time da casa sonha com o acesso à primeira divisão, mas o Papão precisa da vitória para lutar contra o rebaixamento
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Brigando pelo acesso, o Vila Nova tem mais um compromisso decisivo nessa sexta, às 19h15, quando recebe o Paysandu, no Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida também é crucial para o time paraense, que briga contra o rebaixamento.
Com 51 pontos, o Vila Nova é o sexto colocado e começa a rodada com dois pontos a menos do que o quarto colocado Goiás. Entre eles ainda está o Atlético-GO, com os mesmo 51 pontos, mas uma vitória a mais do que o rival (14 a 13).
Na outra ponta da tabela, o Paysandu é o 18º com 33 pontos, dois a menos do que o CRB, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Papão não vence desde a 26ª rodada, quando bateu o Avaí, em casa, por 2 a 1.

MUDANÇAS NO VILA
O técnico Hemerson Maria deve fazer mudanças no Vila Nova em relação ao time que perdeu por 3 a 2 para o Londrina na última rodada. O goleiro Rafael Santos, expulso no fim do jogo ao cometer o pênalti que resultou na derrota, e o lateral-Maguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, são os desfalques.
No gol, Mateus Pasinato assume a posição de titular, enquanto Moacir deve ser improvisado como lateral-direito mais uma vez. Por outro lado, o zagueiro Wesley Matos, que estava suspenso, e o meia Alan Mineiro, que se recuperou de lesão, voltam a ficar à disposição e devem ser titulares.
ZAGUEIRO SUSPENSO
Para essa partida, o técnico João Brigatti terá de fazer ao menos uma mudança, já que o zagueiro Diego Ivo recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso. Fernando Timbó deve ser o escolhido para o seu lugar.
Timbó atuou como lateral-esquerdo na rodada passada, já que Guilherme Santos cumpria suspensão. Como retorna, o titular volta ao time naturalmente. O restante do time deve ser exatamente o mesmo que empatou com o Coritiba por 1 a 1 no último sábado.





































































































































