Vila Nova x Madureira - Com ‘caldeirão’, Tigre quer permanecer no G4

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet

0002048106079 img

Goiânia, GO, 13 (AFI) – O Vila Nova contará com o apoio de quase cinco mil torcedores para bater o Madureira, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

Na última rodada o Vila Nova perdeu para o Crac, por 1 a 0, em Catalão, e permaneceu com 21 pontos, mas na vice-liderança do Grupo B. Já o Madureira, só empatou com o Duque de Caxias, por 0 a 0, no Rio de Janeiro, e ficou em oitavo, com 15 – três a mais da zona de rebaixamento.

Vila Nova têm sete mudanças
A derrota no clássico para o Crac abriu os olhos do técnico Heriberto da Cunha, que fará sete mudanças no Vila Nova para este sábado. Destaque para a mudança de esquema tático. Ele abriu mão de um atacante e jogará com cinco jogadores no meio. Douglas Assis e o volante Róbston retornam após cumprir suspensão automática.

0002048106079 img

“Obrigação de entrar em campo para vencer nós sempre temos. Equipe vencedora tem de pensar assim. Acho que não poderíamos ter perdido para o Crac, mas aconteceu. Agora será uma partida em casa, no sábado, em um bom horário para os torcedores, que não poderão reclamar do calor”, disse o volante Róbston.

Madureira mantém a base
Ao longo da semana o técnico Alexandre Gama treinou o time titular com os mesmos jogadores que empataram na última rodada, contra o Duque de Caxias. Apesar disso, preferiu não divulgar a escalação, até pela importância do duelo – se vencer irá se distanciar da zona de rebaixamento.

“Na minha cabeça eu sei quem vai jogar, mas a gente tem que bolar tudo em cima do que o Vila Nova (GO) vai apresentar. No geral, fizemos algumas variações que podemos usar ao longo do jogo ou começar com elas. Mas não tem muita diferença dos últimos jogos. Até porque a gente não pode mudar muito, mesmo ganhando ou perdendo, temos que manter uma coerência”, disse o técnico.