Vila Nova x Londrina - Tigre busca embalar terceira vitória para se manter no G4
Por outro lado, o time visitante tenta somar pontos para subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B
Por outro lado, o time visitante tenta somar pontos para subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B
Goiânia, GO, 04 (AFI) – Após passar por Boa Esporte e Juventude, o Vila Nova tenta embalar a terceira vitória seguida para continuar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nessa quinta-feira, o Tigre recebe e tenta fazer jus ao fator casa para vencer o Londrina, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Por outro lado, o time visitante tenta somar pontos para sair da parte intermediária da tabela.
Com 22 pontos ganhos, o time goiano está na quarta colocação e é o primeiro time dentro da zona de classificação. Com um ponto a mais que o Figueirense, que está em quinto, com 21. Já os paranaense vivem um momento diferente na tabela. Com 16 pontos, o Londrina está na 13ª posição. Em cinco jogos, a equipe visitante venceu apenas uma partida, empatou duas e perdeu duas.
VILA NOVA PREPARADO
Apesar de ter anunciado o Felipe Silva como reforço, o atacante ainda não deve ser opção para o duelo do Vila Nova desta quinta-feira, contra o Londrina. Com isso, o meia Elias e os atacantes Ramon e Alex Henrique vão brigar pela vaga deixada por Felipe Silva. Fora isso, o técnico Hemerson Maria não terá nenhum novo desfalque e pode repetir o restante da escalação que venceu o Juventude por 1 a 0 na rodada passada.
Fato é que o comandante colorado só desfará a dúvida de quem começará a partida, amanhã momentos antes da bola rolar no Serra Dourada. Os únicos jogadores que não está à disposição são aqueles que já estavam no departamento médico, casos de Keké e Brunão que se submeteram a cirurgia no joelho, além de Gastón, que se recuperou de contusão na costela e já faz alguns trabalhos no campo.
LONDRINA COM TUDO
O Londrina embarcou com 20 atletas na tarde desta quarta-feira rumo a Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova. O atacante Paulinho Moccelin, anunciado na semana passada como novo reforço da equipe principal, aparece pela primeira vez entre os relacionados.
Após cumprirem um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos, os zagueiros Dirceu e Luizão, além do lateral-direito Reginaldo, estão novamente na lista.Outra novidade dentre os convocados é o atacante Paulo Henrique, recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
Dois jogadores não puderam seguir com a delegação ao Centro-Oeste devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Um deles é o meio-campo Dudu. O outro é o volante João Paulo, que já havia recebido dois amarelos quando defendia o Coritiba na Série B antes de levar o terceiro cartão, no jogo pelo Alviceleste diante do Sampaio Corrêa.
O meio-campo Patrick Vieira não pôde viajar com a delegação londrinense. Durante a semana de preparação para o jogo com o Vila Nova, o atleta acusou fortes dores no pé esquerdo. O lateral-direito Lucas Ramón segue em tratamento devido a um quadro de dor na coxa esquerda, enquanto que o zagueiro Sílvio também cumpre agenda no DM devido a uma lesão muscular na mesma região. o volante Lorenzi já faz trabalho de fortalecimento e logo também está de volta às práticas com bola junto ao restante do elenco.
Submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, o lateral-esquerdo Igor Miranda apresenta evolução no processo de recuperação O lateral-direito Matheuzinho, que passou por uma artroscopia no joelho direito em maio, deve retornar aos treinos com os demais companheiros em agosto.
Com uma lesão na coxa, o zagueiro Del’Amore também está no início da fase de transição, com atividades de fortalecimento muscular. Também na transição, mas em um estágio à frente, está o atacante Dagoberto, que já consegue participar de algumas atividades com bola após se recuperar de uma lesão no músculo isquiotibial da coxa esquerda.





































































































































