Vila Nova x Londrina - Será que os opostos vão se atrair na Série B?

Goianos e paranaenses estão distantes quatro pontos, mas ao término da rodada poderão ficar a apenas um

Goianos e paranaenses estão distantes quatro pontos, mas ao término da rodada poderão ficar a apenas um

0002050392159 img

Goiânia, GO, 31 (AFI) – Vila Nova e Londrina vivem momentos distintos na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, mas dependendo do resultado deste sábado, às 16h30, os opostos poderão ficar juntinhos. O duelo entre goianos e paranaenses acontecerá no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 6ª rodada.

COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App Placar FI – tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE B!

Após empatar, por 1 a 1 com o CRB, o Vila Nova ficou na modesta 14ª colocação com seis pontos, apenas um a mais do que a zona de rebaixamento. O Tigrão, no entanto, está a quatro do Londrina. O LEC tentará se recuperar da derrota para o Sport, por 3 a 2, na Ilha do Retiro, em Recife.

Cobrança!
O técnico Eduardo Baptista sabe que a Série B está apenas no começo, mas ele também acredita que o Vila Nova pode render mais. Até mesmo por isso, o comandante quer mais atitude dos seus jogadores.

“Aqui a gente trabalha, incentiva, mas não dá para tapar o sol com a peneira. Todos são bem pagos e é importante que assumam as responsabilidades. O Vila Nova vive sempre um ambiente de pressão e quem não entender isso, está no lugar errado. A gente precisa que cada um vista a camisa”, afirmou Baptista.

O treinador não terá problemas para escalar o time. Pelo contrário. Eduardo Batista contará com os reforços do meia Elias e do atacante Michel Douglas que ficarão à disposição no banco de reservas.

Eduardo Baptista cobrou o elenco do Vila Nova antes do duelo contra o Londrina. (Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova)

Eduardo Baptista cobrou o elenco do Vila Nova antes do duelo contra o Londrina. (Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova)

Surgiu problema!
O experiente volante Germano será desfalque no Londrina. O jogador sentiu um incômodo na coxa durante treinamento e foi vetado pelo departamento médico após a realização de exames. O favorito para ficar com a vaga é Matheus Bertotto, enquanto Pedro Cacho corre por fora.

E a idade tem pesado para os jogadores do LEC. O rodado Dagoberto voltou a sentir lesão e também está fora. O atacante deverá voltar a jogar só após a Copa América. Dagol está fora desde 25 de abril, quando sentiu lesão muscular ante o Bahia pela Copa do Brasil.

“Ele voltou a sentir. Ele tem um desgaste no quadril que o está incomodando, e isso vai transferindo uma hora para coxa, outra para panturrilha. O jogador vai compensando a dor pisando de outra forma, e vai machucando outros músculos. Pelo que eu conversei com o departamento médico, o Dagoberto dificilmente joga esses próximos três jogos, está praticamente fora”, explicou o técnico Alemão.