Vila Nova x Guarani - Jogo de seis pontos para entrar no G4
As duas equipes estão perto da zona de classificação e precisam vencer para seguir brigando pelo acesso
As duas equipes estão perto da zona de classificação e precisam vencer para seguir brigando pelo acesso
Goiânia, GO, 27 (AFI) – Próximos da zona de classificação na Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Guarani fazem um confronto de seis pontos nessa sexta-feira, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 29ª rodada.
O time da casa está na sétima colocação com 43 pontos, apenas dois a menos do que o Avaí, que abre o G4. O Guarani está ainda mais próximo e, com 44 pontos, ocupa a quinta colocação. CSA e Goiás, ambos com 46 pontos, e o líder Fortaleza, isolado com 53, completam o G4.

CAPITÃO DE VOLTA
O principal reforço do Vila Nova para a partida é a volta do zagueiro e capitão Wesley Matos, que está recuperado de uma lesão muscular. Por outro lado, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com dois laterais-esquerdos, já que Gastón foi expulso contra o Fortaleza e, na mesma partida, seu substituto Helder recebeu o terceiro cartão amarelo. Diego Giareta deve atuar na posição.
Outro retorno será o do goleiro Mateus Pasinato, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza e retorna ao time na vaga que foi preenchida por Rafael Santos.
SEM MISTÉRIO
O técnico Umberto Louzer não fez mistério e confirmou o time titular do Guarani para a partida dessa sexta. O treinador não poderá contar com o lateral-direito Kevin e o volante Willian Oliveira, ambos suspensos, e optou pelas entradas de Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode.
“A pressão é sempre do mandante, mas o Guarani tem encarado seus rivais sempre dessa maneira, se impondo, procurando vencer. Temos que ser inteligentes durante a partida, competir o tempo inteiro, pois o adversário compete bastante” analisou o treinador.





































































































































