Vila Nova x Guarani – É decisão na luta contra o rebaixamento na Série B!
Equipes se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 35.ª rodada
Equipes se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 35.ª rodada
Campinas, SP, 12 (AFI) – O estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), vai ser palco de um dos principais confrontos da 35.ª rodada. Afinal, Vila Nova e Guarani entram em campo focados apenas na vitória e ganhar um importante fôlego na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.
No momento, o Tigrão ocupa o 18.º lugar, com 33 pontos, dentro do Z4, ao lado de Figueirense (35), Criciúma (31) e São Bento. O Bugre, por outro lado, aparece na 14.ª posição, com 40. Oeste (40) e Londrina (35) também aparecem em situação bastante delicada nesta reta final da temporada nacional.
O BUGRÃO
Expulso do banco de reservas por reclamação no Dérbi 195 diante da Ponte Preta, Luiz Gustavo é desfalque certo no Guarani. Além dele, o centroavante Michel Douglas tem participação incerta em virtude de dores na coxa e será reavaliado pelo departamento médico alviverde para saber a gravidade.
“Neste momento da competição e em fase de reabilitação, todo ponto é bem-vindo e vale muito para nós. A Série C já era uma realidade para nós e, hoje, está cada vez mais distante. A cada rodada, são pontos a menos em distância. Estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo”, afirmou o técnico Thiago Carpini após o empate na clássico de Campinas.
O TIGRE
No treino desta terça-feira, o lateral-esquerdo Romário não atuou e virou preocupação no Vila Nova. O jogador vem atuando mais adiantado e pode ser substituído por Erick. Outra ausência na atividade foi o volante Magno que, caso não tenha condição, deve dar lugar a Joseph.
“É uma decisão desse ano porque eu vejo que esses três pontos podem nos tirar momentaneamente da zona de rebaixamento. Esses sonhos, esses milagres que a gente está vivendo, passam por esse jogo contra o Guarani. É mais uma partida difícil, contra uma equipe que está em ascensão”, destacou o treinador Itamar Schülle.





































































































































