Vila Nova x Figueirense - Ainda dá para sonhar com acesso, Tigre?
O time goiano tem chances remotas de classificação, enquanto a equipe catarinense só cumpre tabela
O time goiano tem chances remotas de classificação, enquanto a equipe catarinense só cumpre tabela
Goiânia, GO, 08 (AFI) – Sem pretensão nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense vai cumprir tabela nesta 36ª rodada diante do Vila Nova, time que ainda sonha com o acesso. O duelo está marcado para esta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Serra Dourada.
O Figueirense entra para a partida defendendo uma invencibilidade de três jogos, na 11ª colocação, com 46 pontos, sem chances de conquistar o acesso e sem qualquer possibilidade de acabar no rebaixamento.
Já o Vila Nova tenta superar a derrota vexatória para o Brasil de Pelotas por 5 a 0, que praticamente o tirou na briga pelo G4. O time goiano é o oitavo colocado, com 52 pontos, contra 57 do Avaí, quarto.
TUDO PRONTO?
O técnico Rogério Micale treinou com os portões fechados antes do confronto contra o Vila Nova. O treinador deve fazer apenas uma alteração no time considerado titular. Betinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Zé Antônio, que retorna após ficar de fora no empate sem gols contra o Guarani.
“É importante, mais um jogo como qualquer outro. Temos três jogos para terminar o ano bem, vamos fazer um grande jogo em Goiânia, buscar a vitória, jogar pela nossa honra. Estou feliz pelo momento de estar jogando, atuando nas últimas partidas. Todo jogador quer jogar e eu também quero aproveitar a oportunidade que estou tendo”, disse Henrique Trevisan.

FECHADO!
Balançando no cargo, após a goleada diante do Brasil de Pelotas, o técnico Hemerson Maria não revelou o time que colocará em campo. A expectativa é que o Vila Nova atue com a mesma base por considerarem a derrota um acaso. A principal novidade é o retorno de Washington, que volta depois de cumprir suspensão.
Ainda existe uma dúvida no setor ofensivo. Hemerson Maria pode fortalecer o meio de campo prevendo um duelo mais trucando diante do Figueirense. Sendo assim, Juninho ficaria como opção no banco de reservas. Alex Henrique e Vinícius Leite podem aparecer entre os titulares.





































































































































