Vila Nova x América-RN – Vale a liderança para o Tigre!

Até aqui, o Tigre soma três vitórias na competição, com nove pontos e a vice-liderança parcial

Sonhando com a liderança do Grupo A, o Vila Nova volta a campo neste sábado após quase um mês de descanso na Série C do Campeonato Brasileiro

0002050090535 img

Goiânia, GO, 26 (AFI) – Sonhando com a liderança do Grupo A, o Vila Nova volta a campo neste sábado após quase um mês de descanso na Série C do Campeonato Brasileiro. O time goiano receberá o América-RN no estádio do Oba, às 16 horas, pela 5ª rodada da competição, e defende uma sequência de dois jogos sem conhecer a derrota.

Até aqui, o Tigre soma três vitórias na competição, com nove pontos e a vice-liderança parcial. Do outro lado, o Mecão precisa reencontrar o caminho das vitórias, já que vem de um empate com o Salgueiro em casa e tem apenas cinco pontos, sonhando em voltar ao G4.

MUDANÇAS CERTAS

0002050090535 img

No Vila Nova, o zagueiro Vinicius Simon, expulso contra o Icasa, o meia Robston e o atacante Moisés estão suspensos e não jogam. Igor e Ramirez substituíram os dois primeiros, respectivamente, enquanto Paulinho e Marcinho ainda disputam vaga ao lado de Frontini no setor ofensivo.

O treinador está confiante num bom resultado. Disse que o grupo aproveitou a parada para a Copa América para arrumar posicionamento e ganhar mais entrosamento. Ele gostou do que viu e acredita na manutenção dentro do G4 do Grupo 1.

“Aproveitamos bem esta parada. O grupo sabia o que precisava melhorar. Então acredito que foi válido estes dias de treinamento para voltarmos melhor e seguir nas primeiras posições”, comentou Márcio Fernandes.

MECÃO EM CAMPO

Durante a parada para a Copa América o técnico Roberto Fernandes não mexeu no esquema tático do time. Também não tirou nenhum jogador considerado ‘titular’. Ele só aguarda a publicação do nome do lateral-direito Lucas Newiton para coloca-lo no setor. Se isso não acontecer o volante Maguinho seguirá improvisado.

“A equipe é a mesma, só com a entrada do Lucas, pela carência da posição. Se o Lucas não estiver regularizado, a tendência é que o Maguinho seja mantido no setor. Não tem nesse momento que buscar soluções mirabolantes. Maguinho é o jogador do elenco que tem melhor característica para essa função”, comentou Fernandes em entrevista coletiva.