Vila Nova tenta regularizar Jean Mota para reta final da Série B
A última partida de Jean Mota foi no dia 1º de setembro, contra a Chapecoense, pela 24ª rodada da Série B
Caso seja regularizado dentro do prazo, estará apto a reforçar o Vila Nova já contra o Remo, no sábado (13), pela 26ª rodada
Goiânia, GO, 11 (AFI) – O Vila Nova vive uma corrida contra o relógio para registrar o novo contrato do meia Jean Mota, de 31 anos, e garantir sua presença até o fim da temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto a situação contratual não se resolve, o jogador segue sem condições de atuar.
A última partida de Jean Mota foi no dia 1º de setembro, contra a Chapecoense, pela 24ª rodada da Série B. Pouco depois, no limite da janela de transferências, em 2 de setembro, o atleta rescindiu contrato com o Vitória, seu clube de origem, encerrando também o vínculo de empréstimo com o Tigrão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CORRIDA CONTRA O TEMPO
Por ter ficado livre no mercado antes do fechamento da janela, o meia ainda pode ser inscrito até esta sexta-feira (16). Se a diretoria não conseguir efetivar o registro a tempo, Jean Mota ficará sem clube até o final do ano, já que não poderá atuar mais por nenhuma equipe da Série B.
Apesar da situação, os dirigentes colorados demonstram otimismo em um desfecho positivo, confiantes de que o meia seguirá vestindo a camisa do Vila na reta decisiva da competição.
PRÓXIMO DESAFIO
Caso seja regularizado dentro do prazo, estará apto a reforçar o Vila Nova já contra o Remo, no sábado (13), pela 26ª rodada. As equipes se enfrentam a partir das 18h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.






































































































































