Vila Nova sofre metamorfose para voltar a vencer

Goiânia, GO, 31 (AFI) – O Vila Nova-GO terá muitas mudanças para tentar a reabilitação pela sexta rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Barras-PI, no Serra Dourada. Ao todo, devem ser cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o ABC, por 4 a 0, em Natal, no último sábado.

As alterações começam no gol. Fabiano saiu lesionado contra os potiguares e será substituído por Vinicius. Na defesa, apesar do retorno de Henrique, que cumpriu suspensão, Vitor e Anderson serão mantidos. Possato retorna de suspensão e, na lateral esquerda, coloca Xavier no banco.

Sem poder contar com o volante Heleno e o meia Alex Oliveira, suspensos, o técnico Artur Neto irá promover as entradas de Alisson, que volta de suspensão, e Alexandre. A dúvida maior está no ataque. Wando e Juninho disputam uma vaga ao lado de Túlio Maravilha. Contra o ABC, Wando começou jogando, mas, quando entrou, Juninho agradou ao treinador.

O provável Vila, que não vence há quatro jogos e ocupa a sexta colocação, com quatro pontos, terá:Vinicius; Michel, Vitor, Anderson e Possato; Alisson, Alexandre, Soares e Elvis; Wando (Juninho) e Túlio Maravilha.

Confiança!
O presidente do Vila Nova, Carlos Alberto Barros, garantiu a permanência do técnico Artur Neto no comando da equipe

“Confio no treinador e na equipe, tenho certeza de que eles vão tirar o Vila desta situação. É hora de ter a cabeça no lugar e trabalhar, e é isso que vamos fazer”, declarou o dirigente máximo do Tigre.