Vila Nova prepara lança comemorativa em homenagem a Cristiano Araújo

Cantor era uma espécie de torcedor símbolo do Tigre

Cantor era uma espécie de torcedor símbolo do Tigre

0002050092665 img

Goiânia, GO, 03 (AFI) – O cantor Cristiano Araújo, falecido no final de junho vítima de um acidente de carro, certamente não sairá do coração da torcida do Vila Nova. A diretoria do Tigre colocará a venda o modelo camisa usada no último final de semana, usada em homenagem a Araújo. O uniforme preto com a hashtag #oquetemosprahojeesaudade será vendida por R$ 200.

Serão colocadas a venda aproximadamente 400 unidades na sede do Sócio Tigrão, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e também na loja Toledo Sports. A camisa usada na partida contra o América-RN, no último sábado, fez bastante sucesso entre os torcedores. Por isto, a diretoria do Vila resolveu colocar a banda.

0002050092665 img

Cristiano Araújo morreu na manhã do último dia 24, após acidente de carro. Ele retornava de um show da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, quando o veículo em que estava capotou na estrada. Sua namorada, Allana, morreu no local. Cristiano Araújo ainda foi socorrido, mas não resistiu após quatro paradas cardíacas. Outras duas pessoas que estavam no carro só tiveram ferimentos leves.

Cristiano Araújo também era torcedor do Corinthians. Tinha apenas 29 anos e era muito querido por todos. Em nota, o Vila Nova disse que o cantor era um ‘torcedor ilustre’. O presidente do clube, Gutemberg Veronez, ainda comentou que eles se encontravam com frequência em partidas amistosas de futebol.